Seguro Viagem Nacional ou Internacional- Preciso mesmo fazer?

2 (40%) 3 votes

Preciso  fazer um  Seguro Viagem?

Quando entramos em férias, tudo que queremos é botar o pé na estrada com a família e esquecer tudo que ficou pra trás. Um ano difícil, trabalho em excesso, rotina, correria, cansaço. Queremos mesmo é muita sombra e água fresca, certo? Sim. E o Seguro Viagem? Fez? Sabe o que ele cobre? Ou nem sabia que existia?

seguro viagem

Além de toda a preparação de uma viagem, desde o local para onde se vai viajar, passeios que se vai fazer, roupas que se vai levar, compra de passagens e reservas de hotel é de máxima importância que se faça um Seguro Viagem pois ele pode salvar a sua Vida literalmente.

seguro viagem

Precisamos estar atentos ao fato de que estaremos em um local estranho para nós, outro País com outro idioma que não o nosso e sendo assim qualquer imprevisto que ocorra terá que ter atendimento rápido para não agravar o risco.

Lembro sempre da história  de uma Amiga que  viajou com o Marido e o filho para o Caribe. Lá eles foram fazer um passeio e nadar com os golfinhos. Porém , ele acabou escorregando no caminho para o tanque , caiu, bateu a cabeça e ficou desacordado.

Ela entrou em desespero pela situação e pelo filho pequeno, sorte que haviam outros brasileiros lá que a ajudaram a levar o marido para o hospital e lá chegando acionaram o Seguro Viagem dele e tudo ficou bem, só tiveram que adiar a volta mas não foi nada grave.

Neste caso o que era só diversão e alegria poderia ter se tornado uma dor de cabeça enorme para a família se não tivessem contratado um Seguro Viagem.

 

Por isso, para esclarecer algumas das principais dúvidas que possam surgir, listamos abaixo as principais questões sobre o Seguro Viagem.

seguro viagem

O que é o Seguro Viagem?

Trata-se de um produto que te ampara em diversos imprevistos que possam ocorrer enquanto você estiver em viagem. A maioria dos Planos inclui assistência médica e também odontológica, que custam muito caro no exterior e também conta com Assistência financeira e jurídica, repatriação do corpo em caso de falecimento, extravio de bagagens pela Cia Aérea e muitas outras coberturas adicionais que podem ser contratadas.

Abaixo uma foto das coberturas e valores do plano mínimo exigido para viagens para a Europa:

seguro viagem

E também uma simulação de Viagem Nacional:

 

seguro viagem

Por que eu devo contratar o seguro viagem?

Para saber que se algo der errado você e sua família estarão protegidos. Férias são para curtir, aproveitar e relaxar. Mas se por acaso um imprevisto acontecer você sabe que tem recursos para resolvê-lo.

Algumas destas situações abaixo podem ocorrer durante uma viagem:

-Extravio de Bagagem. Você terá a Assistência do Seguro para localizar sua bagagem e poderá seguir sua viagem com tranquilidade e segurança.

– Atendimentos médicos no exterior são procedimentos muito caros por menor que seja o problema. Com o Seguro Viagem você terá acesso ao tratamento de acordo com o valor contratado em sua cobertura e não terá que tirar dinheiro das férias para pagar estas despesas pois as mesmas serão custeadas pelo Seguro.

Se você gostou destas informações e está programando sua viagem de férias, clique aqui e simule já o seu Seguro Viagem Nacional ou Internacional ou

seguro viagem

Olá, eu sou a Dani Chagas e quero ser a tua Corretora de Seguros.

DanielleHChagas

Website: